terça-feira, 8 de abril de 2008

Olá

Véia porque é melhor que senhora e seca pois estou querendo fechar a boca e ficar fina...E é só para me sentir bem comigo mesma- pois é uma idiotice emagrecer para satisfazer outros...Até porque gorda ou magra vou continuar véia mesmo...Não tem coisa mais besta que uma mulher que coloca silicone ou faz uma plástica e quando lhe perguntam se gostou ela responde:"Meu marido adorou!!!" Putz, isso é o fim da picada!
Vou fazer um diario alimentar e tentar chegar a um peso decente, embora só a plastica seja realmente um metodo eficaz...toda artista consome baixas calorias, malha e malha e malha e no fim ainda faz várias lipos...Eu sou uma mediocre dona de casa, imagine se faria uma cirurgia dessas... Sem grana e sem coragem. Também o que quero é ficar mais leve e o mais difícil : MANTER isso! Não sou nutricionista, ou endocrinologista, apenas aquela que molha a barriga na pia e seca no fogão...mas um medico também não ajuda: fui a um que não me passoou nenhuma dieta, nenhum remedio para tirar essa gula louca, me deixou ao Deus dará e me mandou fechar a boca - o que pode ser fácil para muitos, mas para mim é um sacrificio tremendo!!!
Já que estou só nessa luta, tentando fechar a boca, talvez possa ajudar alguém que também recebeu essa ordem de seu medico ou de seu marido ou filhos ou até de estranhos por aí :"É só fechar a boca!"

Nenhum comentário: