terça-feira, 15 de abril de 2008

Saidinhas calóricas!

Domingo foi fogo, pois tivemos uma boca livre na praia...imaginem só! A galera na beira da praia só no bilisquete...Putz, revirava e revirava o cardápio em busca de algo saudável e nada!!! Fui ficando irritada e já estava com muita fome! Então chegaram várias porções de pasteizinhos fritos de camarão, queijo, carne, batatas fritas e mandiocas fritas, etc, etc. O cheiro, ai, que loucura, que maldição!!! Tomei água, enrolei e a sorte é que rapidinho todos comeram tudo, apenas peguei 3 pedaços da mandioca!!!
Por fim eu pedi uma porção de posta de cavala que veio com um monte de batata frita e arroz branco. Eram duas postas. Comi uma, 2 colheres de arroz e nem toquei nas batatas. Os outros as devoraram, mas ninguém tava de olho no peixe, ainda bem! Depois tomei um suco de abacaxi com adoçante. Por fim arrematei tudo com um pavê delicioso (este sim é bem calorico!). Mas fiquei feliz por não ceder às deliciosas frituras gordurosas! Sei que durante a semana continuarei no meu ritmo normal e esta saída terá sido um prazer e não uma culpa, e isso é muito bom!
Aqui em casa raramente faço frituras e isso deixa o estômago sensível aos quitutes fritos, quando come logo pesa ...assim meus filhos reclamavam da barriga doer um pouco: quem mandou cair de boca naquele monte de fritura e refri?
O Meu apelo aos restaurantes é que tenham opções mais saudaveis, frutas, saladas, etc. Por favor!!!

Nenhum comentário: